domingo, 27 de janeiro de 2013




    Qual o produto de hidratação que você usa? 



Agente quem tem o cabelo cacheado sabe o quanto é difícil achar um hidratante para os cabelos cacheados, e como eu tenho visto muito, pessoas falando sobre o creme hidratante da Novex com óleo de Argan eu fiz o teste e passei uma semana usando ele, para saber se iria se dar com o meu cabelo eu usei  com esse fortalecedor capilar, e adorei o resultado, achei meu cabelo mais leve, mais hidratado  e meus caixinhos mais lindos, mas é claro, o meu se deu bem, muitas pessoas podem não receber o mesmo resultado, mas no meu adorei.

- O certo é você aplicar o produto mecha por mecha, sempre massageando os fios até as pontas, e várias vezes. Acho que isso todo mundo sabe, mas vou falar sobre todo processo que costumo fazer ok? 

- Costumo dar banho de creme 1 vez na semana e quando bate a preguiça de 15 em 15 dias.  1 vez entre esses 15 dias, uso um shampoo anti resíduos, que é pra lavar muito bem e tirar qualquer resquício de produto que tenha ficado, além disso é ótimo para quem tem cabelo  oleoso!

- Um conselho é você usar produtos que possuem vitamina A que hidrata e vitamina b5 que recupera a umidade dos fios, e caso você não ache produtos com isso, você encontra aquelas ampolas baratinhas em farmácia sabe? 

- Se você tem touca térmica, ótimo! Não tem? Improvisa, enrola alumínio (parte brilhante para dentro) na cabeça. Depois que descobri isso, percebi que os cabelos ficam muito melhores. 

- Deixe o produto agir por no máximo meia hora. Ah e deixa os cabelos bem úmidos tá? Porque se não seus cabelos acabam secando com a máscara e o efeito não fica tão bonito. 

- Na hora de tirar o creme enxague bem, sei que tem muita gente que deixa achando que vai hidratar por mais tempo, mas se engana, porque se você passar chapinha no seu cabelo depois, vai fritar, além disso, ele vai ficar oleoso muito mais rápido! Ah e não esquece de usar aguá morna ou fria. 
















Amo meus caixinhos.. ^-^





Resultado final da hidratação..Amo meu caixinhos *-----------* <3



VOLTEM SEMPRE!! ;D




4 comentários:

  1. nossa eu uso este novex adoro e muito bom me sgui gflor tambem..

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei o post *-* faz tempo que uso esse hidratante Novex ele é muito bom, e o que estou amando no momento é se não me engano Óleo de coco, nossa o cabelo fica super macio e brilhoso *-* beijinhos

    http://girlpiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada amiga, obrigada pela dica, irei testar.. ;) Beijinhos
      Seguindo

      Excluir