segunda-feira, 7 de julho de 2014

         

DICA:  CACHOS, VOLUME E FITAGEM.

        Olá meninas, tudo bem?



          Passei para deixar uma ótima dica para as cacheadas, as cacheadas sabem o quanto é dificil manter seus cachinhos comportados, o cabelo cacheado é um dos cabelos mais dificil de cuidar, tem que hidratar bastante. o meu cabelo é um cacheado sem volume e fino, e quando descobri a fitagem, eu adorei, durmo linda e acordo bela. Rs  A fitagem ajudou bastante na definição dos meus cachinhos e no volume do meu cabelo, é uma maneira rápida e fácil de modelar seu cachos, fiz um vídeo mostrando como deixo meu cabelo com mais volume. 
           

Vamos assistir?



                        

        Eu fiquei fazendo um bom tempo chapinha no meu cabelo, quase um mês direto, mas agora resolvi cuidar mais do meu cabelo, e usa-lo mais natural, até porque amo demais meu cachinhos, procurei bastante, testei bastante cremes que combinassem no meu cabelo, e agora acho que encontrei. Hunf" 







Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post. ;D




Nenhum comentário:

Postar um comentário