quinta-feira, 7 de agosto de 2014



A LOUCA DAS CÂMERAS ANTIGAS



            Olá meninas e meninos!! Hoje vim contar uma história que aconteceu comigo e com meu amor (Webert Ferreira). 
            A mais ou menos á 1 ano atrás, comprei minha primeira câmera semi profissional, no intuito de gravar vídeos para o youtube, tirar fotos e ser quem sabe uma futura fotógrafa. Depois que conheci a bloguesfera, me apaixonei ainda mais por câmeras, então decidi criar um estante com coleção câmeras antigas. Minha mãe é contra, ela fala que só posso montar quando eu estiver na minha casa..hehe
Mas tudo bem, mesmo assim comprei somente as câmeras, e agora tenho três câmeras, sendo 2 antigas da Yashica e uma semi profissional da nikon L810, depois monto minha estante, isso será o de menos, não é mesmo? 


             Eu e meu amor estávamos andando pela rua, e encontramos um lugar que só vende coisas antigas,como: Armários, estantes, câmeras, livros, discos e muitas outras coisas legal. Então resolvemos entrar, logo me deparo com essas duas lindas câmeras na entrada ambiente, e perguntei para o rapaz  se ele gostaria de me vender, pois eu as queria para montar um estante de câmeras antigas, e ele logo aceitou e meu amor pexinxou e ele vendeu  baratinho. 
            Outro rapaz que lá estava, tinha me falado que lá tinha recebido outra câmera maior, logo ficou enlouquecida e pedir para o dono do local, assim que novamente aparecesse câmeras entrasse em contato comigo, fiquei super feliz, pois não sábia por onde começar a comprar, pois achava que ninguém iria querer vender umas relíquias dessas, até porque se fosse eu não venderia..rs
           Mas agora orarei para que ele consiga mais câmeras diferentes pra mim, e postarei tudinho aqui no blog para vocês.





Bem meninas, e essa é minha história feliz. Espero que tenham gostado, qualquer duvida, mandem aqui no bloco de informação e eu irei responder tudinho para vocês. Minhas novas nenéns, irão aparecer bastante aqui no blog, em looks, postagens e muitas outras novidades, fiquem ligadinhas.





Espero que vocês tenham gostado, mil beijinhos...
Fiquem com Deus, e até o próximo post. <3






6 comentários: