sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Look do Dia: Camisa de Futebol Americano



Olá Pessoas!
Hoje vim compartilhar com vocês, esse look que adorei montar, e tenho certeza que irei usar muitas e muitas vezes.
A maioria das minhas roupas de hoje, é meu amor que monta pra mim. Inspirado nos estilos americano, ele comprou pra mim esse vestido que acabou virando uma camisa por ter ficado muito curto em mim, short cintura alta, e o boné do meu irmão para compor um estilo despojado.
Ele manda muito quando se trata de bom gosto. <3




Quem foi que disse que cacheada não combina com bonés? Euuuuu! háhá
Paguei com a língua, e agora estou amando usar. Nesse calor que está fazendo em São Paulo, um shorts e um boné não vai nada mau para aliviar um pouco.


Bem meu amores, fiquem com as fotos do ensaio de hoje, feito pelo meu amor.
Espero que vocês gostem e se inspirem.









Quando decidi cortar meu cabelo para dar volume aos cachos, e deixa-los mais estilosos, queria fazer a composição completa do look.
E no mesmo, achei que combinou comigo e me identifiquei.
O que vocês acharam? Aprovado?






Camiseta: Jota K
Boné: New Era
Colar: Lojinha em Paraty
Bota: Quiz
Shorts: Liu Jeans
Bolsa: Replica Louis Vitton


Espero que vocês tenham gostado!
Fiquem com Deus e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário