terça-feira, 3 de novembro de 2015

Fotos criativas - Pré Wedding



   Olá Pessoas!!

   Hoje vim compartilhar com vocês fotos criativas do Pre-Wedding que eu e meu amor fizemos para um casal de amigos.
   Eu particularmente, gosto muito do diferencial, e quando nós fotografamos esse casal, nós nos identificamos muito, super criativos, ótimos modelos e super divertidos.
   Esse foi um dos primeiros Pre-Wedding que fizemos, e creio que será o primeiro de muitos.
   Nesse book, agente quis fazer algo divertido e bem humorado, para levar com eles, algo que ficasse marcado.
   Decidi compartilhar com vocês algumas das nossas dicas, e as dos noivos.
   Estou para noivar e já estou pensando no meu pré, de como e onde quero fotografar. Então, quanto mais dicas melhor, pois também quero fazer algo bem diferente. E quem está a procura do diferente, aqui vão algumas dicas.

Então vamos as fotos! \õ/





Quando decidimos fazer as fotos antes do casamento, é para lembrar de como tudo começou, de como somos felizes.
E no casamento, quando as coisas ficarem difíceis, lembrar de como e por que tudo começou. São coisas que iremos levar para toda vida, momentos que sempre iremos querer ver e rever, e mostrar para os nossos familiares. Então serão momentos eternizados em forma de fotos, precisa ser especial para os dois.
   A dica que dou para os dois é:
-Se divirtam, deixem tudo fluir, façam caras e bocas, e aproveitem o namoro.
Como dizia a minha vó:
- Namorar é muito bom!











]













Façam o possível para namorar eternamente, jamais deixem  o primeiro amor esfriar. Façam viagens, passeios, gravem vídeos juntos, faça um piquenique no jardim de casa, faça aquilo que os deixem felizes.
É a segunda dica que tenho para os casais, aproveitem cada momento. 
Fiquem com Deus, e até o próximo post. Beijinhos



6 comentários:

  1. Amiigaa show de bolaaaa me apaixonei nessa dela voando perfeiitaaa parabens

    ResponderExcluir
  2. parabéns ótimo trabalho ! quero muito seu contato pois teno um um casal de amigos que vão si casar por favor ,não sei si voce lembrar de mim era de essência da adoração mais por favor entre em contato comigo preciso fala com voce
    !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amor, muito obrigada. Te chamei no face.beijinhos

      Excluir
  3. Que fotos LIINDAAS, achei super legal as fotos!
    Parabééns princesa :*

    ResponderExcluir
  4. Obrigada florzinha.
    Volte sempre.
    Fique com Deus. Beijinhos

    ResponderExcluir