quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Look do dia - Preto e branco, Saia Midi, tênis branco & bandana no pescoço



Oiiiieeee Meus amores!!
Depois de algumas décadas, hoje vim compartilhar com vocês mais um look do dia que amei demais.
Para quem não sabe, irá saber agora. rs
Tenho uma lojinha chamada @wkwalkingstyle no instagram ( https://www.instagram.com/wkwalkingstyle/) e WK modas  no facebook  ( https://www.facebook.com/wkmodassp/?ref=bookmarks  ) E hoje vim mostrar para vocês um proposta de look que montei com peças da loja em Preto e Branco, saia midi, tênis branco & lenço no pescoço.




Saia midi é uma das peças que não faltou esse ano no meu guarda roupa o look foi composto com suspensório e tênis branco, uma proposta de look que sei que muitas não usariam, mas faz muito o meu estilo. Curto bastante o diferente e nada convencional.



Outro acessório que usei e estou usando muito, e está super em alta é as bandanas amarradas no pescoço, que  super amei essa composição e deixa o look mega diferentão, além de super versátil para usar de diversas maneiras, como amarrada no cabelo, bolsas, tornozelos e muito mais. Maaaaass,  deixarei esse assunto para o próximo post aqui do blog. Aguardem! (risos)


E tênis não tenho muito o que dizer não é mesmo!? Além de lindo  e confortável, deu uma quebra de elegância no look, e deixou super confortável . 
Entre tênis e um salto? Eu fico com tênis, claro que há ocasiões que pede um salto, mas se eu puder ficar com tênis,melhor ainda. (risos)



Outra peça que compôs o look, foi essa minha blusa de pelinho que amo e já virou minha segunda pele. Super quentinha, fofinha e muito linda. Onde ando perguntam onde comprei. 
Um peça que você consegue criar muito looks para todos os gostos e estilos. 

Bem meus amores, me disperso por aqui, espero que vocês tenham gostado do look. O que vocês acharam? Usariam? É seu estilo?
Deixem ai nos comentários que irei adorar responder cada um, e saber do que vocês gostam.

Aaahh!! Não se esqueçam de dar uma passadinha lá na minha lojinha. Espero vocês lá. ;)
Mil beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post. <3


4 comentários:

  1. Apenas apaixonada por essa blusinha de pelinho, sonhando com uma, pena que na minha cidade nao vende mds, mais amei o look completo. <3 beijos
    BLOG ATRÁS DA PENTEADEIRA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Eduarda, fico muito feliz que tenha gostodo. E bem vinda ao meu cantinho.
      Já fui conhecer o seu também, e adorei.,. Mil beijinhos

      Excluir
  2. Socorro!!! Amei!
    Ficou simplesmente incrível!

    Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que linda. Muito obrigada Mari. Fico feliz com sua visita por aqui. <3

      Excluir