sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

                                                   


                                                           Bom dia!!!

 Infelizmente as férias da minha mamãe acabaram, mas graças a Deus, foram férias maravilhosas ao lado dela, fomos ao shopping com a titia,primo e o irmão, brincamos muito, nos divertimos bastante, tiramos fotos, fomos a compras, e comemoramos lá mesmo o aniversário do meu primo Alex na Pizza Hut, Meu Deus, que pizza maravilhosa, e o preço mais ainda.. >.<, mas valeu super a pena estar do lado deles...Como é bom fazer, tudo que gostamos, ao lado de quem amamos... *-------------------------* <3




titia, mega extrovertida, mamãe timida, e primo bagunceiro..amo demais.. hehe


Primo e Eu!! *-------------* <3


Maninho e Eu. <3


Mamãe e Eu. *------------* <3


Gente que pizza era essa?? Deliciosa demais, preciso voltar lá novamente. Pizza Hut









São Paulinos Fanaticos. ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário