terça-feira, 15 de janeiro de 2013


Faça você mesma: 
Short 
Bandeira EUA


            Olá Galerinha!!






Algumas meninas me perguntam onde foi que eu comprei meu shorts com o desenho de U.S.A...Pois é eu não comprei, eu mesma customizei  esse ai não é o meu shorts, mas irei mostar um passo a passo, para vocês que gostaram e querem fazer um igual, é super fácil...Vamos começar


Vocês irão precisar: 

Material necessário:
  •  Fita adesiva
  • Tesoura
  • Tinta para tecido nas cores: Branco, Vermelho e Azul
  • Secador (se quiser esperar secar naturalmente também pode, mas demora!)
  • Um pincel grande, um pincel pequeno, um short ou uma calça para cortar

Tutorial

1- Para prevenir as manchas da tinta, primeiro coloque uma folha de papel por dentro do shorts.



2- Pinte as duas partes do shorts de branco, e espere secar, se não quiser esperar, seque com o secador...


3- Faça um molde de estrela para sair todos no mesmo padrão...


4- Desenhe estrela por toda parte branca do shorts...




5- faça o contorno das estrelas com tinta azul, deixando o fundo das estrelas em branco...




6- Do outro lado que esta em branco, risque listras horizontais ou verticais ( você pode usar fita adesiva ou régua) na cor vermelha alternadas...






7- Aguarde secar. Eeee vuala!!


Está prontinho o seu shorts do U.S.A..


LOOK DE SHORTS DOS ESTADOS UNIDOS!!  ;D









pARA VOCÊS FICAREM BEM A VONTADE, ACHEI OUTROS LOOKS PARA VOCÊS!! ;D





Dá até para montar um look mais romântico, look para todos os gostos, monte o seu também!!

Beijinhos cheios de Glitters para todos vocês!!






2 comentários:

  1. Olá adorei :)
    eu to loka por um modelo desse
    vou tentar fazer :)



    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada.. *-----------* <3 Tenta sim linda..beijinhos

      Excluir