domingo, 22 de junho de 2014



50 FATOS SOBRE MIM


Olá minhas lindas, tudo bem? Nossa como estou feliz, por ter iniciado meu novo projeto em gravar vídeos depois de tanto tempo de espera, ansiedade e a confirmação de Deus de que tudo poderá dar certo. Esperei a mais ou menos 1 anos para criar coragem e gravar vídeos, mas creio em Deus que ele guiará o meu caminho para o melhor.
     Vim aqui mostrar para vocês mais um vídeo que gravei essa semana, irei gravar 1 vídeo por semana ou 2 dois, dependendo do que ocorrer no dia-a-dia, até porque ainda não vivo apenas dos vídeo. Irei me esforçar ao máximo para trazer os melhor dos meus vídeos para vocês.
     A TAG que gravei essa semana foi  "50 FATOS SOBRE MIM", assistam o vídeo e me digam o que acharam, mandem sugestões, dicas, me digam se estão gostando ou não.



                    








A todos, fiquem com Deus, e até o próximo post. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário