terça-feira, 10 de junho de 2014



CANAL NO YOUTUBE!

           Olá minhas lindas, tudo bem? Estou super feliz, vim trazer a mais nova novidade para vocês.
           Finalmente criei coragem e postei meu 1º vídeo no meu canal no you tube..\õ/\õ/\õ/  Estou super feliz, espero superar as expectativas de todos, e que tudo dê certo, pois é algo que eu queria a muito tempo, mas por minha vergonha não acontecia, mas agora fui atrás de apenas fazer algo que me faz feliz, e que gosto muito. 
           Bem não saiu perfeitamente perfeito, por ser o meu primeiro vídeo, mas para o primeiro gostei muito, no próximo já estarei craque. hehe Algumas pessoas já tinham pedido para mim começar a gravar vídeo, e só agora criei coragem, irei dar o melhor de mim para fazer o melhor, Deus estará comigo me guiando para o melhor caminho. Em nome de Jesus. Amém

Vamos ao vídeo. ;) \õ/








Espero que gostem, beijinhos abençoados para todos.


Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário