sábado, 13 de setembro de 2014

DIA DO PIQUENIQUE NO QUINTAL!




     Olá meninas, tudo bem? quem me segue nas redes sociais, deve ter visto algumas fotos que postei com meu amor do piquenique que fizemos no quintal da minha casa.
     Somos de um tipo de casal de não gostamos de cair na rotina, sempre inventamos e inovamos, seja em casa e passeando. Acho que por isso nos tratamos do mesmo jeito desde o inicio.
     Claro que um dos melhores jeitos é o respeito, pois nós dois nos respeitamos muito graças a Deus, oramos juntos, vamos a igreja junto, e na minha opinião é o essencial para um casal de um namoro abençoado.
   Essa semana estava um sol maravilhoso, então antes dele ir para o curso, decidimos fazer um piquenique com muitas gordices, para tirar fotos e se divertir.
    Se você esta percebendo que seu namoro está caindo na rotina, diferencie, faça um piquenique no parque no quintal da sua casa, assista filmes em casa com bastante guloseimas, vá ao cinema registre os melhores momentos , joguem vídeo game ou faça uma viajem, isso irá ajudar no seu relacionamento.
 Então vamos as foto:













Espero que vocês tenham gostado, voltem sempre.
Fiquem com Deus e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Oi amiga vim te visitar rs :) é verdade não pode deixar cair na rotina não, e sempre fazer coisas legais e diferentes... e além de tudo colocar Deus no meio que ai sim será um relacionamento abençoado. ah atualizei o blog (assunto Beauty Fair rs *-*) vem conferir te espero lá beijinhos Amiga!


    http://girlpiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita minha linda.Pode deixar, beijinhos fica com Deus.

      Excluir