quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

ESTOU DE VOLTA!!


     Olá Pessoas, depois de muito tempo sem postar no meu querido bloguinho estou de volta, e dessa vez pra ficar, ain como estava morrendo de saudades de postar por aqui.
     O motivo da meu sumiço foi que passei meses sem meu notebook, ele queimou a fonte comprei uma e queimou novamente, espero que não tenha essa asar novamente né. :(Creio em Deus que isso não irá acontecer.
     Bem hoje vim só me desculpar com meu grande amigo e dizer que estava morrendo de saudades, dessa vez quero leva-lo mais a sério pois é algo que adoro fazer, amo fotografia e escrever. Já aproveitando o espaço aqui me concedido, quando eu era mais nova sempre tive diários, agendas e caderninhos que eu amava escrever como foi o meu dia, quem conheci, escrever frases, poemas, músicas e o que me aconteceu de tão surpreendente para mim chegar em casa e contar naqueles papéis que faziam muita diferença na minha vida,  até hoje tenho algumas dessas agendas. Eu amava contar para elas meus pensamentos, meus sonhos, meus maiores desejos, alegrias e tristezas, como toda criança tem seus dias de muita felicidade e tristeza, mas para a felicidade acontecer ela precisa da tristeza, para vim com toda positividade possível. 
     Quando eu estava no colegial sofri bulling por ser magrinha, tinha apelidos horríveis, passei por situações que criança nenhuma deveria passar, me achava feia com aquele corpo, hoje em dia ainda sou magra, mas me acho muito bonita, aprendi a me amar mais, ser feliz do jeito que Papai do céu me fez, tive apoio da minha mãe, amigas da escola  que não deixava ninguém se meter a besta com nenhuma de nós, eramos em 5 garotas, e uma defendia a outra, até hoje tenho contato com elas, não como antes, mas de vez em quando nos encontramos. Sempre tive muita fé em Deus, nunca deixei nada me abater, pois sabia que tudo um dia daria certo, hoje estou aqui muito mais feliz que ontem, cheio de sonhos, cuidando de mim, e aos pouco concretizando cada um deles, pois Deus está cuidando de tudo. Não sei por qual motivo estou aqui contando isso, mas se você ai do outro lado da telinha está passando por algo do tipo, peço que entregue seus caminhos nas mãos de Deus, e ele tudo fará, Deus está do seu lado cuidando de você. Se tudo parecer dificil não desista dos seus sonhos, faça com que Jesus participe deles, e creia que tudo dá certo no final, com Jesus cuidando de tudo, tudo fica mais fácil, por que a tua fé te sustentará, se aceite, se olhe no espelho e diga para você mesmo o quanto está linda hoje, Deus te fez assim, Ele te acha linda, isso para você não é o suficiente? Jesus te ama. <3








Grande beijos a todos, que Deus esteja sempre presente na vida de vocês.

2 comentários:

  1. Oiiee :D que saudade que estava de você, muito feliz por você estar de volta :D :D
    acompanho você sempre, amo ler seus postes, você é linda e esta de parabéns continue sempre assim <3 ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie meu amor, muito obrigada, que bom que gostou. Você que é um lindo.<3 :D

      Excluir