terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Pensamentos!

Sou do tipo de garota organizada, todos os meus planos, pensamentos, compromissos eu coloco tudo na minha agenda, até porque sou um pouco esquecida. Quando estou em casa sozinha ouço música pois acho que elas me ajudam com meus pensamentos mais profundos, nesse momento me encontro só em meu quarto ouvindo Phil Collins - Another day in paradise, adoro essas músicas antigas. Direto ao assunto, a uns anos atrás assisti um vídeo da Taciele Alcolea que deu a dica de colocar os planos nos papéis, desde então resolvi colocar, e percebi o quanto é inexplicável isso, ano passado no início do ano tinha colocado na minha agenda, "ir conhecer o Rio de Janeiro com meu namorado" no meio do ano como muitas outras coisas que queria iniciar ano passado, e então os meses se passaram e eu não fui para o Rio com ele por que não tinhamos onde ficarmos, até ai tudo bem, sempre acreditei nos propósitos de Deus, e que tudo acontecia quando Ele permitisse, uns meses depois minha tia disse que iria alugar uma casa em Paraty- RJ um lugar lindo e maravilhoso, cheio de praias e lugares lindos para conhecer, e nos convidou para irmos pra lá passar o ano novo, nisso faltava 2 meses para acabar o ano, e então com pouco tempo resolvemos aceitar e partir para nossa primeira viagens juntos, e graças a Deus tudo deu certo, viajamos, passeamos e foi uma viagem inesquecível. As vezes colocamos planos em nossas cabeças e as vezes esquecemos, quando anotamos e a nossa vontade é enorme tudo conspira ao nosso favor,talvez se eu não tivesse anotado nada disso tinha acontecido, pois me planejei em poucos dias antes da viagem e tudo deu certo, hoje coloco tudo no papel, para sempre lembrar e ver ela no final do ano para ver o que foi realizado;
Nunca desista dos seu sonhos, faça o possível para conquista-los, temos pouco tempo para nos preocupar com tudo aquilo que nos atrasa. Beijinhos, fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário