domingo, 8 de fevereiro de 2015

TOP 5: Filmes Favoritos

Olá meninas e meninos, boa noite! Hoje vim indicar 5 filmes maravilhosos para quem não assistiu assistir, ou quem já assistiu assistir novamente. Eu Gosto muito de assistir filmes ao lado do meu amor, ainda mais em domingos maravilhosos de noites frias, romance, Biblíco, ação, qualquer uma menos TERROR, sou um pouco medrosa para isso.Rs Vamos ao que interessa?
1- "A VIDA É BELA", um filme que se passa na Italia anos 40 tempo de 2º Guerra mundial, Guido o ator principal se apaixona por uma moça com quem tem um lindo garotinho chamado Giosué, Pai e filho separados de sua esposa por ser Judeu são levados para o campo de concentração, onde Guido tentar fazer com que seu filho acredite que estejam em um jogo, e quem conseguir mil pontos ganha um Tangue de verdade. Uma linda história de amor de Pai para filho.
2- "O MENINO DE PIJAMA LISTRADO" também se passa na 2º Guerra Mundial, uma família alemã se muda para Berlim. O menino Bruno,8 anos, é filho de um oficial nazista que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem conhecer a nova casa, decide explorar o seu novo lar, é onde começa os problemas, Bruno conhece um garoto chamado Shmuel, um garoto que aparente ter sua mesma idade que vive em um campo de concentração usando um pijama listrado, Bruno passa a visita-lo com muita frequência sem que ninguém da sua família saiba, e a partir dali começa uma linda amizade entre os dois garotos, e isso faz com que tudo se torne mais perigoso que eles imaginem.
3- "Á PROVA DE FOGO" um filme cristão romântico. Caleb um bombeiro responsável e um esposo ausente. Catherine sua esposa, cansada daquela situação pede divórcio, depois de 7 anos de união estava chagando ao fim.O pai de Caleb pede então que ele inicie uma experiência de 40 dias, denominada “O desafio do amor”, na tentativa de salvar o casamento.
4-"O PREÇO DE AMANHÃ" é um filme que fala sobre um mundo sem dinheiro onde a vida é pago por tempo,a ciência descobriu um processo que interrompe o envelhecimento aos 25 anos.Os ricos se tornam imortais e o resto da humanidade terá que lutar para sobreviver.
5- "CONTRA O TEMPO" o capitão Stevens acorda e se vê na pele de um homem que ele não conhece, descobre que está fazendo parte de um experimento criado pelo governo americano chamado de Código Fonte. O programa possibilita que Stevens assuma a identidade de um outro homem em seus últimos 8 minutos de vida. Agora sua missão é encontrar os responsáveis por um atentado no treem que deixou milhares de vítimas. Beijinhos, fiquem com Deus. Espero que tenham gostado e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário