segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DIY - Quadrinho decorativo.

Sou do tipo de pessoa que não gosta de ver sempre a mesma coisa, seja em uma pintura, um organização ou objetos no mesmo lugar. Gosto de mudanças, decoração nova, objetos novos e vida nova, não sou a favor da mesmice, o ano passa mudei o meu cantinho umas 2 três vezes,e consegui registrar 2 dessas mudanças para vocês. Sempre procurei inspirações na internet e adorava aqueles home office fofinho, rosinha, decorativo e blá blá blá, esse ano queria algo totalmente diferente, algo que combinasse com minha nova fase de vida, algo vintage, que tem haver com viagens ou antigo, sabe? E deixa-lo bem lindo para voltar a gravar. Aos poucos estou comprando alguns dos objetos decorativos,e outros criando, e nesse post gostaria de mostra-los para vocês um quadrinho decorativo que eu mesmo fiz, algo bem simples, mas fácil e que deixa o seu cantinho diferente. Iremos precisar de:
*Porta retrato *Giz *Estilete *Papel Cartão preto
Corte o papel cartão do mesmo tamanho da foto do seu porta retrato.
Com o giz faça o desenho, frases ou nomes que preferir no papel cartão e coloque no seu quadro.
E o meu ficou assim, ainda não coloquei na parede do meu home Office, mas assim que eu tiver tudo preparado para a decoração mostrarei para vocês. Algo simples, mas com a sua carinha se torna especial, eu amei o resultado, e espero que vocês também. Um grande beijo, fiquem com Deus e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Own, ficou fofinho! O legal é que podemos fazer da frase/desenho que quisermos \o/

    http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    ResponderExcluir