segunda-feira, 9 de março de 2015

Objetos decorativos - Home Office



        Olá meninas e meninos!
        Estou de voltar para mostrar para vocês como está o andamento do meu novo home office.         Anteriormente postei algumas fotos de como era, e hoje vim mostrar o que comprei e o que já tinha para nova decoração.

         Sei o quanto é difícil escolher as coisas para nosso cantinho, eu dessa vez não quero mudar nem tão cedo, quero algo lindo e que combine comigo. Resolvi investir um pouco mais , não está tudo aqui, mas conforme eu for mudando, vou postando nas minhas redes sociais. Então me sigam lá. Rs

        Então vamos as fotos:

        Comprei essa cabine telefônica de Londres em uma loja perto da onde moro por R$ 45,00. Decidi optar no meu home pela cor vermelha e branco, foi a cor que mais destaquei, París e Londres por ser alguns dos lugares que desejo conhecer, e câmeras, já que sou apaixonada por fotografia. Quem mora perto da 25 de março, encontra milhões de coisas lindas como essa e muito mais barata.


        Não podia deixar a criatividade de lado, comprei essa garrafinha na padaria por apenas R$ 1,00, e as rosas já tinha em casa, quero deixar meu cantinho vintage, viajante super estiloso. rs O legal de montar o seu cantinho é deixa-lo a sua cara, criar, e nele montar seus sonhos para você olhar e lembrar sempre deles para jamais desistir. E como gosto de economia, a boa criatividade sempre ajuda, não é mesmo?


E esse copo vintage da coca-cola, super lindo, super estiloso, super tudo, infelizmente não é meu, mas está aqui em casa por uns tempos, pois quero usa-lo para copiar esse desenho para colocar no quadrinho que mostrarei a seguir. Mas ele pode ser usado para colocar seus materiais escolares como: Tesouras, canetas, lápis, réguas ou seus pincéis de maquiagem, vai da sua criatividade.


Como mencionei anteriormente, esses são os quadrinhos que irei usar, coloquei esses ursinhos fofos simbolizando eu e meu amor, por enquanto, mas não combina com a decoração que estou planejando. Mas por enquanto que não terminei o desenho ele vai ficar por aqui.



A torre deixa tudo mais elegante e fino, essa torre comprei também perto de onde moro por R$ 7,00 ( seu eu não estiver enganada. rs) Mas foi bem baratinha e estou apaixonada por torres, comprei o adesivo, ganhei 2 pequenininhas,e essa média..rs Será que a pessoa gosta de Torre Eiffel? kkk



Essa câmera já é velhinha por aqui, comprei tem um tempinho em casa de coisas usadas, sou apaixonada por câmeras antigas, quero fazer um estante com coleção delas. Enfim, comprei 2 por R$ 60,00 cada uma, e a outra dei de presente para meu amor, que também gosta de câmeras.


Essas são minhas filhas mais novas, uma é pen drive (Preto) paguei R$ 100,00 e a outra é uma chaveiro (rosa) paguei R$ 6,00, usarei elas também como objeto de decoração, lindas e fofas, combina com a minha futura profissão. Rs


E no meu cantinho não poderia faltar uma caixinha de som super fofa, então comprei esse minnion por R$ 30,00, que pega: pen drive e cartão de memória, adoro meu malvado favorito, e ele é tão fofo, que combina com meu espaço quando eu estiver postando e ouvir uma musiquinha.rs


Por enquanto é isso, minha próxima postagem sobre home office, é quando ele estiver totalmente pronto, e vocês irão ver o resultado final de tudo. Epero que vocês tenham gostado, deixe seu comentário e seu blog que eu irei adorar conhecer.


Bejinhos, fiquem com Deus, e até o próximo post.

2 comentários: