quarta-feira, 27 de maio de 2015

TAG - A letra das pessoas



Olá meninas e meninos, Tudo bem com vocês?

Depois de uns tempos sem postar, estou de volta para inaugurar meu mais novo cantinho, o que acharam? Eu particularmente amei. Todo conjunto da obra foi eu mesma que fiz. Não é nada super profissional, até porque comecei o curso de Webdesign tem um pouco mais de 2 meses, mas já estou treinando aqui no meu blog, e fazendo algumas obras de artes para as minhas amigas, e na minha modesta opinião, acho que mandei bem, elas também adoraram. (Risos)

Mas o assunto que vim conversar com vocês não é esse, mas sim uma assunto diferenciado, mas que chamou bastante minha atenção.
Depois das redes sociais e e-mails, a tecnologia veio para beneficiar nossas vidas. Mas com isso coisas simples foram se perdendo com o tempo. Eu sou das românticas antigas, que gostas de conversar olhando no olho, receber cartas e etc.
Hoje em dia a as pessoas, estão no mesmo ambiente mandando mensagem, não repara mais nas pessoas, quando vai perceber já era.
Com isso, poucas pessoas tem o habito romântico de escrever ou enviar cartas. Eu particularmente adoraria receber cartas pelo correio. Isso é tão romântico. #AmorFicaADica. ;) (Risos)

Então vi essa Tag "A letra das pessoas" achei super a minha cara e resolvi fazer também, pois amo escrever, textos, poesias, cartas para o meu namorado, amigos ou família, acho que é uma das maneiras mais fofas de se expressar.
Essa TAG consiste em você tirar fotos da sua letra, com uma frase, poesia ou pensamentos. Seja no seu caderno, agenda ou em uma lousa, onde preferir.



Essa é minha letra, tem dias que está linda, mas tem dias que ela é isso ai que vocês estão vendo. (Risos)
Nesse "Dia Dos Namorados" que tal escrever aquela cartinha romântica para o seu amorzinho? Simples, barato e romântico.

Se você gostou dessa TAG e irá postar ou já postou,coloca aqui em baixo que eu adorarei ver e conhecer o seu blog.



Então é isso, espero que tenham gostado, beijinhos e fiquem com Deus.

4 comentários:

  1. Eu amo a sua letra meu amor.. Ficou show o seu cantinho realmente a sua cara.
    Parabéns gatinha

    Te amo muito <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada razão. *---------------------* <3

      Te amo demais. <3

      Excluir
  2. Parabéns amigaaa seu cantinho ficou incrível e sua letra é linda 😙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda. *-----------------------------------* <3

      Excluir