segunda-feira, 1 de junho de 2015

6 Aplicativos que você deveria ter.

Olá Meninas!!

Hoje vim mostrar 6 aplicativos gratuitos que todas meninas deveriam ter no seu celular,sou apaixonadas por eles e vim compartilhar com vocês, além de me ajudar bastante são uteis e muito fofos.


1 - Um dos primeiros que vim mostrar para vocês, é o "YouCam Make UP".
Sabe aquela foto que você amou, mas que acabou aparecendo uma espinha, você acabou tirando sem maquiagem, e achou que poderia ter ficado melhor te tivesse feito aquela produção? Esse é app que irá ajudar você.
É uma aplicativo onde você pode, colocar cílios, batom, peruca, sombra, blush, pó, e colocar lente, literalmente se maquiar.



Antes e Depois


2 - O próximo app que mostrarei para vocês, é o "MIX ME" , para que é bloqueira, ou esta cansada de sempre combinar os mesmos looks, esse app é nota 1000. Ela vai ajudar você, a tirar fotos do seus closet, e te ajudar a escolher aquele look que você jamais achou que poderia combinar, assim você estará preparada para aquele evento especial. Seus melhores looks na palma da sua mão.



3 - "MODA IT" Esse app é para você que gosta de se inspirar nos looks das blogueiras famosas e conhecer novos blogs, lá estão looks um mais lindo que o outro para você se inspirar. Nessa app você também encontra vídeos, DIY, inspire-se e muito mais.




4- Quem não gosta de fazer aquela básica edição nas fotos para postar nas redes sociais? O "FOTOR" é um editor gratuito que mais uso nas minhas edições, na minha opinião e um dos melhores que já baixei, ele te dá uma boa variedade de filtros legais para sua edição, ele é um poderoso editor com múltiplas ferramentas de edição e colagens diferenciadas.




5 - O "ENGLISH EXPERTS" é um app para estudantes de inglês, ou até mesmo para quem quer aprender a língua, lá o desenvolvimento do seu inglês é garantido. Com dicas de professores, estudantes avançados, intérpretes, tradutores e Podcast gravado com os experts.



6 - O último aplicativo, é um jogo sensacional chamado "JUST DANCE NOW", se você assim como eu ama dançar, esse é com certeza o app. Eu não tenho o X box 360, então por enquanto esse está servindo, eu quando descobrir esse app adorei, já levei para casa de amigos e jogo como meu amor, e nos divertimos bastante. Para conseguir jogar, você tem que entrar no site www.justdancenow.com e lá ele irá te dar o número da sala que você vai jogar, e com o celular na mão você vai se movimentando conforme mostrar na sua tela. Super divertido tenho certeza que você vai adorar.





E ai meninas, qual vocês mais gostaram? Espero que você se divirtam, e aproveitem a dica.
Fiquem com Deus, que Ele abençoe a vida de cada um de vocês grandemente.



6 comentários:

  1. Nossa adorei as dicas de appa eu conhecia dois deles e amei saber sobre o just dance now e o english expert .
    Beijos, adorei teu blog .
    http://www.eduardogiannotti.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja conhecia todos menos o just dance now, que interessante ,cada app que aparece ne haha,,,beijos
    http://modismodeluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amiga, Adorei as dicas de Apps para o Celu, espero que esteja disponível em plataforma Windows Phone, pois quero adquirir os apps.
    PS : O blog está ficando lindo, continue assim. Mil beijos, saudades imensas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha best, te amo muito muito muito.
      Volte sempre.
      Sinto muitas saudades, mas logo logo nos veremos. Em nome de Jesus. Amém

      Excluir