quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Meu Caderno de organização 2016



          Olá queridos leitores!


          Esse ano mais do que nunca, resolvi correr atrás de tudo que realmente quero fazer de mudança na minha vida,um delas é me esforçar com o blog e o meu canal.
          Todo ano, compro um caderninho para organizar a minha vida, já que mexo muito com contas de trufas, Eudora, compromissos, e da escola onde dou aula, então para cada uma delas eu tenho meus caderninhos de organização para manter o controle de tudo e não se esquecer de nada. 
          Sei que hoje em dia tem como fazer isso através do computador, celular e etc. Mas além de mais confiável, a escrita em minha opinião é a maneira que mais me agrada.

          Uma das coisas que gosto de fazer todo ano é anotar as minhas metas, para o ano que está por vir: sonhos, viagens, planejamentos e objetivos.
           Quando você anota suas metas, seu esforço é ainda maior, é a maneira de você ver, o que você quer para sua vida, e correr atrás de tudo aquilo que almeja.
           Já ganhei um bom dinheiro nessa vida, e não gastei como deveria, apenas com luxos. Hoje me esforço, para ter aquilo que sonho. Vale a pena você tentar.
           Uma palavra que ouvir do meu pastor e que levo comigo é, "Quem tem Deus não tem crise", eu super concordo, e quem tem, força de vontade, coragem, persistência e confiança, vai looonge bem loooonge. Com fé em Deus e gratidão, tudo podemos.

               Mas mudando de assunto, vim mostrar para vocês a maneira que me organizo.
  •          O primeiro caderninho “Kiss” é novo esse ano, deixei para organizar a minha vida e do meu noivo,  planos, metas, controle dos nossos gastos e compromissos.




   

            Metas: coloco tudo que quero fazer neste ano, seja um cursos ou viagens. Posso afirmar que assim você tem mais chances de conquistar seus objetivos, quando você anota, a chance de você ver o que você deseja e se esforçar é muito maior, do que apenas pensar. 


            Finanças: anoto gastos, com o que gastei, quanto gastei e  economias. Assim posso me controlar e não gastar com bobagens como fazia antes, assim consigo realizar muuuuuitas das minhas metas.


               Em compromissos anoto todos do mês como: médicos, fotografias, tarefas do trabalho, com data e horários marcados, como sempre olho, fica difícil esquecer.


  •  O segundo uso para cronograma, organização do blog, canal, wish list e dicas de post.






          Cronograma: anoto horários da minha rotina, hora que devo acordar, arrumar a casa, almoçar ou fazer um post. Confesso que esse será uma das metas para esse ano, seguir essa rotina é para os fortes.  Mas vamos nessa, nada é impossível, quando queremos.


Dicas de post: anoto post que quero editar no blog ou vídeos que quero gravar.


            Wish list: essa para mim é a segunda mais especial depois de metas, aqui anoto tudo que quero comprar para melhorar meu blog e canal, seja uma compra ou uma dica de decoração para o meu cantinho novo, já que estou preste a me mudar.


          Youtube: Anoto vídeos que quero gravar, ou alguma coisa que no próprio canal quero mudar ou melhorar.
           E esse foi o post de hoje, espero que vocês tenham gostado, e que ajude você a montar o seu caderninho de organização para este ano, e que você consiga realizar todos os seus objetivos e sonhos, com Deus na frente de tudo sempre.

Que Deus abençoe a vida de cada um de vocês.
Beijinhos e até o próximo post.


2 comentários:

  1. Nossa meu amor parabéns Ficou lindo o post, Tudo bem explicado.
    Amo ver o quanto você é organizada, PARABÉNS QUE DEUS TE ABENÇOE E ESTEJA NA FRENTE DE CADA UMA DAS SUAS CONQUISTAS E OBJETIVOS MINHA PRINCESA ;) <3 TE AMOOO MUITOOO

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada meu amor. Que Papai do céus nos abençoe. Amém
    TE AMO DEMAIS MEU GRANDE AMOR> <3

    ResponderExcluir