terça-feira, 6 de setembro de 2016

Get ready with me/ Se arrume comigo


Oiiiiee!!

Hoje vim trazer para vocês um dos vídeos que eu ainda não tinha gravado no meu canal.
Modesta a parte, acho que mandei bem!! HáHá
Claro que teve a ajuda do meu amor.


O look montado foi feito com as peças de roupas do guarda roupa da minha mamis, apesar dela não gostar..rs Eu sempre pego umas roupinhas. hihi
Desculpa mamis. ^_^
O cardigan e a T-shirt são peças dela, ela tem bom gosto, vocês não acham?


O look é bem despojado, e dar para você ir na casa do namorado, um parque, sorveteria  qualquer lugar, depende do gosto de cada um. 

E você ai? Já conferiu o vídeo?
- Ainda não?!
Então vem ver como ficou, tenho certeza que vocês irão adorar, deixa aqui nos comentários o que vocês acharam.
E se você não é inscrito no canal, se inscreva.

                        



Mil beijinhos, fiquem com Deus
E até o próximo post. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário