terça-feira, 18 de outubro de 2016

Desafio: 10 looks na loja Invictus #TodosOsEstilos


Oiiieeee!!

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer para vocês uma mega novidade.

A mais ou menos uma semana fechei uma parceria com a loja  "Invictus Outlet".
Localizada na Estrada da Cumbica n° 52 Jd. Aracati São Paulo Capital, mas a loja entrega por todo Brasil.
Quem tiver interesse, é só chamar no whats do Jeferson (11) 94639-7381
                                                                         ou Denise (11) 96567-4505

Na loja você consegue encontrar looks para todos  os estilos e ocasiões.
Antes mesmo de fechar parceria, eu já conhecia a loja, sou cliente e amo.
 Além do ótimo atendimento, que recebemos, a loja tem um ótimo preço e looks masculinos e femininos. Para um garoto/garota descolado(a)  ou aquele(a) mais elegante.

Fui desafiada a montar 10 looks para várias ocasiões na loja,
Balada
Chic
Despojado
Moderninha
E muitos outros
Confira o resultado no vídeo a baixo. Tenho certeza que vocês irão adorar.


                          

E ai? Qual look combina mais com você?

Eu confesso que amei todos, cada uma para uma fase da minha vida. <3
Deixa sua opinião ai nos comentário, irei amar saber qual vocês se identificam mais. ;)











E esse foi o post, espero que vocês tenham gostado.
Se inscreva se você está aqui no meu cantinho pela primeira vez.
Te convido para conhecer o meu canal no youtube Katia Haruno, e se inscrevam para ficar por dentro de todos os vídeo que estão indo ao ar. ;)

Me segui nas redes sociais, lá posto sempre novidades, e para vocês ficarem ligadinhos nos próximos posts e vídeos.



Mil beijinhos,  fiquem com Deus e até o próximo post. <3







Nenhum comentário:

Postar um comentário